Não, o Caminho não mudou... o que mudou foi a forma de caminhar! Neste blog compartilho pensamentos, textos sobre a Bruxaria Tradicional, Crenças Nativas, Magia Natural, Paganismo e Cultura Celta.

domingo, 5 de agosto de 2012

Oimelc



Escrevo esse texto só para expressar minha Gratidão!

Sim, gratidão a Morrighan que foi uma ceifadora e levou tudo aquilo que já não cabia mais, Samhain passou e fechou mais um ciclo e deu inicio a um outro, agora que a tocha de Brighid ilumina nossos caminhos a filha do Grande Dagda nos aquece com seu fogo curando todas as nossas feridas das muitas batalhas travadas.

Nesse momento de tanta inspiração recebi muitas lições nesse Oimelc, aprendi o real significado da palavra FRATERNIDADE, aprendi que tudo se resume em amor... quando estamos de coração aberto e livres tudo flui.
Vejo que a força que nos move é muito maior do que qualquer vento contrario.
Reaprendi que o caminho é para dentro, que não adianta procurar as respostas fora de si mesmo.
Compreendi, que ao contrario do que sempre pensei que o mestre aparece quando o discípulo está pronto, agora vejo que o mestre desaparece quando o discípulo está pronto... pois, nenhum mestre, nenhuma religião pode lhe revelar coisas mais profundas e intensas do que aquelas que seu Eu interno tem a lhe mostrar.
Sou grata a vocês que fizeram tanto por nós... sempre os honrarei seja na fogueira, seja no silêncio da mata, no voo do morcego, no pio da coruja ou no grasnar do corvo... sei que mesmo distantes estão sempre presente.
Sou grata também a vocês que ficaram, mesmo quando tantos partiram... meus irmãos, meus amigos!


Em Awen /|\


" Ouse sonhar... pois, os sonhadores vêem o amanhã.

Ouse fazer um desejo, pois desejar abre caminhos para a esperança e ela é o que nos mantém vivos.
Ouse buscar as coisas que ninguém mais pode ver.
Não tenha medo de ver o que os outros não podem.
Acredite em seu coração e em sua própria bondade, pois, ao fazê-lo, outros acreditarão nisso também.
Acredite na magia, pois a vida é cheia dela, mas, acima de tudo, acredite em si mesmo, porque dentro de você reside toda a magia da esperança, do amor e dos sonhos de amanhã."




2 comentários:

  1. Maravilhoso besourinha, texto leve e livre como voar, adorei, vou republicar no meu blog ;)

    Beijão
    Nick

    ResponderExcluir